Resenha | Granado Cera Nutritiva

Oi pessoal! Hoje vim falar de unha e de uma marca que AMO! As minhas unhas sempre foram fracas, quebradiças e escamavam muito, era um ó! Mas passando pela perfumaria do supermercado eu vi essa cera nutritiva da granado. Confesso que já ouvi muito falar dela e de seus poderes milagrosos (rsrsrs), porém nunca testei a cera da marca, mas chegou à hora e eu vou contar tudinho para vocês. O potinho tem 7 gramas e está à venda por R$ 20,00 no site da Granado . Paguei no supermercado: R$ 21,50. Cheguei super empolgada em casa louca para testa – lá e não posso me queixar do preço, valeu muito à pena. Cera nutritiva unhas e cuticulas Granado Cera nutritiva unhas e cuticulas Granado caixa traz Cera nutritiva unhas e cuticulas Granado pote O que diz a Granado sobre o Produto:

Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Hidrata e fortalece as unhas quebradiças e cutículas ressecadas. Sem parabeno.

Fragrância: Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo – Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim. Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas: Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Estou usando a umas semanas e já vejo grandes resultados.

O cheirinho é bem suave e o potinho pequeno é ótimo para levar na bolsa. Mesmo ele sendo uma cera não deixa os dedos oleosos e sua absorção é rápida, na primeira passada já se nota a diferença, as unhas ficam com um aspecto de mais saudáveis e com leve brilho.

Eu não tiro a cutícula por que também quase não tenho (rsrsrs), mais de vez em quando sempre aparece aquela pelinha e bate uma tentação pra puxá-la, mas depois que comecei a usar a cera ela sumiram e minhas cutículas ficaram realmente bem mais hidratadas e melhoram dia após dia.

Vocês já usaram essa cera? Me diga nos comentários e dê sua opinião! 

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Deixe um comentário

