5 Animes GirlPower da minha infância

5-animes-girlpower-da-minha-infancia

Desde criança eu assisto animes, o cartoom era um dos meus canais favoritos. Ainda lembro de passar horas vendo e de vez em quando junto várias aberturas e encerramento dos meu animes favoritos para escutar, pura nostalgia. Amo fazer isso rsrsr relembrar a infância é a melhor coisa. ❤

Provavelmente você já deve estar listando alguns animes na sua cabeça como Pokémon, Digimon, Dragon Ball entre outros, mais isso vai ser pra outro post. Hoje é para celebrar o dia da mulher, que é todo dia!!

Mas “depois” do Dia da Mulher por que não fazer um post só com animes que mostram a força feminina. E com base nisso resolvi contar quais são os meus 5 animes Girl Power da infância!

Tokyo Mew Mew (As Super Gatinhas ou Mew Mew Power ) – 2002

9216-tokyo-mew-mew-mew-mew-power

Sinopse: A história gira em torno de cinco meninas fundidas com o DNA de animais em extinção que lhes dão poderes especiais e que lhes permitem se transformar nas “Mew Mews ou Super Gatinhas”. Lideradas por Zoey Hanson, as meninas protegem a Terra de alienígenas que querem destruir a humanidade.

Esse anime era demais, por que além de lutarem contra o mal e seus poderes serem baseados em animais,elas eram amigas e lutavam juntas, pode falar quem nunca quis isso u-u , esse anime era muito fofo :3

Sailor Moon – 1992/2014

sailor-moon-1_0

Sinopse: A história gira em torno de Usagi Tsukino, uma garota normal e inocente de 14 anos, que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como “Sailor Moon”, uma guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal. Luna, então, dá a ela tarefas, como a de encontrar a Princesa da Lua e a de proteger a terra de diversos antagonistas, começando com o Reino das Trevas, que há um tempo destruiu o Reino da Lua.

Quem não se lembra de Sailor Moon né, um clássico dos animes mais Girl Power que existe!! Onde as meninas têm super poderes e salvam o mundo, estudam e sem quebrar uma unha rsrs e tudo isso sem precisar ser resgatada por garoto! É muito poder >.<

Nadja – 2003

Ashita-no-Nadja-3

Sinopse: A história começa há cem anos, em Inglaterra, no orfanato Applefield, precisamente na década de 1900. Nadja Applefield é uma órfã que desde bebé vive no orfanato, e um dia, quando estava a brincar com os seus amigos, ela é chamada pela diretora do orfanato, Miss Aplefield, que lhe entrega uma encomenda. Dentro dela estavam um vestido elegante e um diário. Para, além disso, havia uma carta que dizia: “Parabéns, Nadja. Em breve, será o teu 13º aniversário.

Não foi um anime que vi muito, e lembro pouca coisa mais achava muito fofo a abertura e encerramento principalmente a música era contagiante rsrs além da fofura da personagem que busca sua mãe pelo mundo a fora.

Kaleido Star – 2003

Kaleido star 8

Sinopse: Conta a história de Sora Naegino, uma jovem garota japonesa que sai do Japão aos Estados Unidos em busca de um sonho, trabalhar no Kaleido Stage, o maior circo do mundo, que fica na cidade fictícia de Cape Mary, na Califórnia. Com a ajuda de seus amigos ela busca tornar real o seu sonho.

Esse anime não tenho o que dizer rsrsrs, adorava ver as acrobacias, as roupas cheias de brilho sem contar com a musica de abertura e encerramento que eram super meigas.O anime retrata muito a busca por seus sonhos e de nunca desistir deles ❤

Sakura Card Captor – 1998

animes-sakura-card-captors-71

Sinopse: Conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas Clow. Seu trabalho então é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive.

Quem não se lembra: “Chave que guarda o poder das Trevas, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão! Libeeeeeerte-se!” – Quando Sakura transforma a chave em báculo. Ou “Volte à forma humilde que merece! Carta Clow! – Quando ela captura uma carta.

Acho que depois disso não preciso dizer mais nada né! Rsrsrs

Espero que tenham gostado! E qual foi os animes preferidos de infância de vocês?

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Anúncios

2 comentários sobre “5 Animes GirlPower da minha infância

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s