Postmodern Jukebox

sbpmj-logo

Olá pessoal, hoje vim falar de música algo que particularmente move meu dia. Eu AMO escutar música, sou bem eclética quanto a isso mais hoje vim falar de um estilo de musica “diferente”, ou melhor, com uma proposta diferente.

Se você é amante de musica antiga assim como eu talvez conheça a banda que é simplesmente incrível e com uma criatividade inacreditável!Mas vamos acabar com esse mistério e falar sobre a história da banda rsrsrs .

“Tudo começa com um cara chamado Scott Bradlee, que aos 12 anos ouviu pela primeira vez o clássico Rhapsody In Blue, de George Gershwin. Ele se apaixonou completamente pelo jazz e decidiu virar músico. Tornou-se um grande artista trabalhando no New York jazz scene e na procura de inspiração, passou a retrabalhar músicas populares e lançou “Hello My Ragtime ’80s”,em que ele incorporou musicas populares a partir dos anos 80 com o piano de estilo ragtime. Até que em 2013 focou no Postmodern Jukebox, um grupo rotativo de músicos, que produzem versões de sucessos pop nos estilos do jazz, ragtime, swing. E foi na internet que o Postmodern Jukebox explodiu, com vídeos que se tornaram virais.

O Postmodern Jukebox convida alguns cantores e cantoras super especiais para produzir seus vídeos, sempre causando uma surpresa incrível e com um resultado maravilhoso. Em 2014, o Postmodern Jukebox foi listada na New Media Rockstars Top 100 Channels, classificados na posição # 42. E no final de 2014 a 2015, sua banda faz turnês na América e na Europa.”

postmodern-jukebox

Agora vamos ouvir um pouco dessa banda magnífica? Saca só:

Foi de fato muito difícil escolher dentre tantas musicas, todos são muito bons e recomendo fervorosamente xD Para vocês terem ideia eu tive que fazer aquele velho joguinho “mamãe escolheu esse aqui” para escolher essas 4 músicas T-T

Mas se você gostou e quer escutar mais! Abaixo terá todas as redes sociais para segui-los. Espero que tenham gostado, qual foi a versão que mais gostaram?

Siga ele nas Redes Sociais:

Facebook  //  Instagram  //  Site  //  YouTube  //  Twitter  //  Sound Cloud

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Anúncios

2 comentários sobre “Postmodern Jukebox

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s