Resenha | Batons Duda Molinos

dudamolinos-Batons

Primeira vez que usei a marca e já está sendo meus queridinhos. Eles são mate, mas não é aquele mate seco, tem uma aplicação super fácil por ser um pouco cremoso. Acho que poderia classificar como semi-mate.

Segundo a marca:

“Batom Duda Molinos é constituído por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros. Sua fórmula é ultramacia e de fácil aplicação. Sua textura mate garante uma cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.”

“Lápis Labial Duda Molinos, Suas cores naturalistas auxiliam no contorno dos lábios, traçando limites com perfeição. A textura mate promove durabilidade e cobertura.”

Eu achei as cores super lindas! Achei a embalagem bem simples, as cores são bem pigmentadas e a qualidade muito boa.

duda-molinos-batons-2

O batom dura bastante mesmo depois de comer ele sai pouco e de forma homogênea, é excelente para levar na bolsa, embalagem mega resistente e é impossível dela abrir na bolsa, eu testei e é seguro! Para usar, você aperta em baixo, na “bundinha” e o batom solta da tampa daí é só puxar, super legal né! rsrsrs

duda-molinos-batons-4

O que notei é que não vem o nome escrito na parte de baixo do batom, tem apenas o número de referência! Mais não fique triste ao abrir o batom tem o nome dele na parte onde fica a bala.

Uma coisa super legal também é que a cor do batom vem representada na parte de baixo da embalagem, o que é ótimo por que você pode ver a cor sem precisar abrir o batom.  A dica é guardar de ponta-cabeça para que facilite a escolha!

O Savana229” é um marrom meio “café com leite”, foi a primeira coisa que pensei quando vi a cor rsrsrs, por eu ser bem branquinha ele ficam um marrom lindo, mais em pessoas mais morenas fica um nude mais discreto.

duda-molinos-batons-savana

O Manaus225” é um marrom com fundo avermelhado e mais escuro comparado à savana, que na boca fica muito lindo! Acho que ele fica perfeito em qualquer tom de pele!

duda-molinos-batons-manaus

O Lápis labial Rose “03” é bem pigmentado, fixa super bem e é ótimo para aumentar os lábios, porém achei sua textura um pouco dura para passar. Tem um tom rosado com fundinho marrom. Gosto muito de usar só ele, fica bem natural e eu adoro!!

duda-molinos-lapis-batom-rose-2

duda-molinos-lapis-batom-rose

Swatches

duda-molinos-batons-swatch2

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha | Batons Duda Molinos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s