Wishlist de aniversário!

Oi pessoal!! Ontem foi meu aniversário \o/ e aqui em casa ficou uma loucura e por esse motivo não consegui colocar esse post antes, mais hoje vim compartilhar com vocês minha Wish List de Aniversário!!! E como dizem “antes tarde do que nunca”, né?

WISHLIST+de+aniversário

flechaEu sou completamente apaixonada pelos batons da Dailus e os meus batons favoritos deles estão acabando que são o Ballet e o Sissone, são batons de acabamento mate e a cobertura é uma das melhores que já testei! AMO! ❤

flechaA Vult lançou há pouco tempo o pincel de esfumar nº15 e fiquei super curiosa para testar, ele parece ser super fofo facilitando assim o esfumado, vi muitas comparações com o E35 da Sigma! Será mesmo um primo baratinho? *O*

flechaE por ultimo e não menos importante é um produto que quem usa fala que faz maravilhas que é o Dream Cream da Lola cosmetics, eu nunca usei nenhum produto da Lola e isso me faz ficar cada vez mais curiosa para usar testar! Vocês já usaram, aprovam?

Espero que tenham gostado rsrsrsr não são muitas coisas, mas é o que estou desejando no momento. ^-^

Me diz nos comentários se já testaram algum desses produtos e aprovam?

tumblr_ln1muiwsyp1qjbmqj

Feliz Aniversário Pra Mim!  \o/ 

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

3 comentários sobre “Wishlist de aniversário!

Deixe um comentário

