Café da Manhã Especial dos Dias das Mães

O dia das mães está chegando e aqui em casa sempre fazemos um almoço em família! Então sempre nesse dia especial gostava de fazer um café da manhã bem delicioso para ela, para ter aquele momento único só eu e minha mãe presente especial para qualquer mãe, por que você teve todo um carinho e dedicação para fazer esse momento mágico para ela.

Então hoje trouxe 3 menus de café da manhã para cada tipo de mãe com receitinha super simples,fáceis e deliciosas para deixar esse lanchinho repleto de carinho

flexions             healthy7           restaurant44

Mãe Fitness  //  Mãe Saudável  //  Mãe Simples

Espero que tenham gostado!! E que todos tenham um Feliz Dias das Mães!! 

A maioria das receitinhas foram tiradas do site http://www.tudogostoso.com.br/

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

6 comentários sobre “Café da Manhã Especial dos Dias das Mães

  1. Ursula,minha linda..me perdoa! eu ando tão louca que eu comentei no post errado, eu li o post dos shorts,e os look que vc postou,e comentei,mais como eu tô usando o tablet da minha irmã,o comentário saiu aqui,no post do café,haushuahs que loucura,me perdoa? Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    1. rsrsrsrsr eu percebi, mais tudo bem >..< A palavra despojado e casual se refere ao simples e habitual, mais de toda e qualquer forma eu fico feliz que tenha gostado 😀 Claro que te perdoou linda, você não fez nada de errado ^-^ Bjusss ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

