TAG | Musical

Hello people! cês estão bem?

Em fim a primeira TAG do blog rsrs \o/ Quem me indicou para responder essa tag foram às lindíssimas Francy Rodrigues e Pamela Voos responde 16 perguntinhas de acordo com seus gostos musicais. Vamos começar:

Perguntas
  1. Gênero favorito? Sou bem eclética quanto a gênero, mais tenho ouvido mais POP!
  2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento? Bruno Mars, Maroon 5 e Covers.
  3. Música preferida no momento? Com certeza “Uptown Funk, Bruno Mars”.
  4. Três artistas favoritos?  Ai ai que difícil rsrs xD Eu não tenho um artista favorito, mais alguns que gosto são Charli XCX, Adam Levine e Ed Sheeran.
  5. Aquela banda para qual você sempre volta? Não seria uma banda e sim um gênero, mas sempre volto para Kpop rsrs (falei que era eclética U-U ).
  6. Trilha Sonora de filme favorita? Nossa, não sei ‘-‘ Pode ser “20th Century Fox” rsrsrs x-x (Pode falar, é a melhor né xD)
  7. Música preferida de todos os tempos?  Hum… >.< “Maroon 5, Maps”
  8. Último show que foi?  Nunca fui em show, desculpe T-T
  9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?  player? Acho que não seria música e sim gênero novamente,mas lembrando que pra mim não é vergonhoso…E sim para alguns amigos xD Seria Kpop,Jrock e Jpop 😀
  10. Que música sempre te faz sorrir? “Thinking Out Loud, Ed sheeran”
  11. Que música você ouve quando está triste? Musicas dançante e que possam me animam, como “Uptown Funk – Bruno Mars, Covers do Pentatonix, Martin Garrix – Animals, Bang Bang – Jessie Jay,Ariana Grande e Nick Minaj” entre muitas muitas outras xD
  12. Que música te faz dançar?  As músicas acima ^
  13. Bandas e cantores desconhecidos que você indica? Desconhecidos, acho difícil ‘-‘ Mas seria alguns covers que já fiz post aqui no blog, como Pentatonix, Postmodern Jukebox e a linda Lindsey Stirling (Próximo post aqui no blog, fica a dica rsrs xD)
  14. Letra ou citação preferida? ” I’m thinking’ about how, People fall in love in mysterious ways, Maybe just the touch of a hand” (Tradução: “Estou pensando em como,as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas,talvez apenas o toque de uma mão.”) Thinking Out Loud,Ed Sheeran
  15. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica? Seria a música “Rolling in the deep, Adele”, sempre que toca essa música, eu lembro quando passava horas de madrugada nas férias jogando RPG com meu namorado rsrsr xD  Sdds 2011 >.<

Agora quem eu indico para a Tag são as lindas:

Tamara Gallas

Thaisa Maia

Fabiana Maio

Bia Yzawa

Victoria Cortezi

Helena Volani

Náthaly Himmel

E se você quer fazer essa Tag mais não te indicaram, sinta se à vontade para responder e me marcar para ver, por que eu irei adorar rsrs 😀

Eu espero muito que vocês tenham gostado e se divertido com minhas resposta rsrsrs xD A loka >.<

wallkman

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

12 comentários sobre “TAG | Musical

  1. Rs
    Adorei as respostas!
    Temos as preferencias musicais mto (mto meeeesmo) parecidas..
    Eu sou mais de um pagodinho… mas no pop a gente se encontra… rs kiss ♡
    P.S- sério mesmo q posso me auto indicar pra essa tag? rsrs
    Amo música, tenho q responder essa..
    =P

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!! OMG sério 😀 Fiquei mega feliz com isso rsrs ^^ Pagodinho gosto mais só no churrasco pra sambar um pouquinho rsrs Claro que pode linda, fique a vontade para responder essa Tag! Quando fizer me mando o link vou amar ver 😀 Bjuss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

