TAG | 7 coisas

Hello people! cês estão bem?

Eu fui indicada pela fofa da Fran do blog, Why Fran? Para responder essa TAG super divertida. Eu vou indicar a Tamara do blog, Tamara Gallas e espero que vocês gostem 😀  Vamos lá:

7 coisas pra fazer antes de morrer:

*Viajar para fora do país

*Ter um escritório próprio de Design de Interiores

*Fazer parte ou ajudar alguma ONG

*Ter um carro

*Aprender a dirigir

*Ser reconhecida pelo meu trabalho

*Ter uma casa própria

7 coisas que mais falo:

*Arrasou

*OMG

*Show

*Que sono rsrs

*Sim Sim

*Ta né

*Nossa

7 coisas faço bem:

*Cozinhar

*Comer rsrsrs >.<

*Dançar

*Mexer em diversas plataformas

*Jogar

*Organizar

*Aprender coisas novas

7 coisas que eu não gosto:

*Azeitona

*Lavar a louça

*Preconceitos e falta de respeito

*Brigas

*Calor

*Mentiras

*Ignorância

7 coisas que eu amo:

*Minha Família

*Seres Vivos

*Mundo feminino

*Ser feliz

*Bosques/Parques/Florestas

*Frio

*Comida

Amei responder essa TAG, pena que são só 7 coisas eu queria escrever muito mais rsrs >.<

Espero que tenham gostado e que tenham se identificado comigo 😀

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

6 comentários sobre “TAG | 7 coisas

  1. Adoreei o post, vou anotar para fazer essa tag no meu também. Comecei hoje, se puder dar uma passada no meu blog. Postei dois textos hoje e ficaria muuuuito feliz se você puder ler ❤ Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

