Novidade!!

Hello people! cês estão bem?

Hoje vim contar pra vocês que fiz um Snapchat rsrs 😀 Já tem um tempinho mais eu ainda estou aprendendo a usar e já postei alguns videozinhos e fotinhas lá !! >.< Então se vocês quiserem me seguir é só dar uma olhadinha na imagem a baixo! E se você tem Snapchat me diga nos comentários que vou AMAR seguir e ver tudinho rsrs E não se esqueçam de também me seguir nas redes sociais! Agora a Urssy vai indo… bjuss de luz minhas belezas ❤

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

snapchat

xoxo

4 comentários sobre “Novidade!!

  1. Ai to sofrendo com esse snapchat, juro!
    Fui criar um até para ajudar na divulgação do blog, etc. Mas não sei mexer! Não tem jeito! Que tal você fazer um tutorial de como mexer nesse app? Acho que ajudaria uma galera boa, não?! (Ou será que só eu não sei me virar no snapchat?! kk)
    Gostei do blog, estou seguindo! Abraços.
    spaziobruna.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

