Decoração | Étnica

Hello people! cês estão bem?

Viajar é tudo de bom, não é mesmo? E ter a oportunidade de conhecer lugares novos é mágico! Sempre trazemos aquela lembrancinha para decorar a casa e registrar esse momento tão especial. Às vezes essas lembrancinhas se tornam um ambiente temático de seu lugar favorito e o melhor de tudo, é que fica dentro da sua casa. Vamos conferir alguns deles:

A decoração étnica é um estilo caracterizado pela mistura de diferentes culturas que lembram ou que é original de uma cultura de um povo ou país específico, sua decoração incorpora peças herdadas ou com alguma história. Em seus ambientes as combinações de cores e objetos tem uma grande harmonia entre si, resultando em um ambiente exótico e singular.

Chinesa

Para que o ambiente transmita essa mistura de culturas e influencias é necessário usar materiais artesanais ou mais naturais como madeira, pedra, bambu, fibras, barro, e a partir desses materiais naturais já teremos cores e tons que serão a base e os objetos os destaques.

Indiana

Lembranças de viagem deixam o ambiente com aparência de mais aconchegante e trazem uma conotação dos lugares visitados.

Africana

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

16 comentários sobre “Decoração | Étnica

    1. Também são os meus favoritos rsrs ❤ Decoração africana é incrível né, amo aquelas máscaras e objetos mais simples e natural ❤ Eu também estou LOUCA para decorar meu quarto e deixar minha imaginação fluir rsrs Bjuss minha linda! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. adorei! a chinesa é a melhor! ❤ uma graça ç.ç
    lindo blog 🙂 tô começando o meu agora, se puder fazer uma visita ficaria muito feliz xD obrigado! o/
    beijinho, Lê.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

