TAG: 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM

Hello people, cês tão bem? Eu ando na correria com faculdade, entrevistas, várias coisas para administrar. Mais, já estou montando nosso Get Decor! Logo logo, estará postado!

Já tem  tempo que não respondo TAG. Então, que tal se divertir e me conher melhor com uma bem estranha rsrs. Essa TAG foi indicada pela linda Geisa do Blog Criative-se, espero muito que vocês gostem, vamos lá:

  1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

Minha família me chama mais pelo meu nome mesmo, mais entre amigos tenho vários apelidos, um dele é “Ursinha” rsrs >.< Bem fofinho, né!?

  1. Qual hábito estranho você tem?

Gosto de misturar texturas e sabores da comida, por exemplo, misturar salgado com doce. Eu sei, eu sei .. Muitas pessoas devem estar achando isso muito nojento.. Mais é bom gente, eu juro T-T

  1. Você tem alguma fobia estranha?

Eu não tenho nenhuma fobia ‘-‘ … Será que isso é estranho? Rsrs ‘-‘

  1. Qual música você canta em voz alta?

Vish.. TODAS rsrs xD É um show completo, eu danço, canto e ainda em várias línguas XD

  1. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Eta… xD Com toda certeza é quando pegam minhas coisas sem pedir e ainda por cima não colocam no lugar, sério gente isso é um ó -.-”

  1. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Pratico o silêncio absoluto xD rsrs  Ao mesmo tempo que sou um serumaninho muito animado, eu sou bem quieta. Então, se não puxam assunto comigo eu fico calada xD Mais quando estou nervosa esse silêncio chega a ser extremo…

  1. Qual lado da cama você dorme?

Nenhum lado específico 😀

  1. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Não lembro qual foi e nem o nome ‘-‘ Quando criança eu tinha muitos bichinhos de pelúcia, mais eu sou alérgica não dava para ficar brincando com eles T-T

  1. O que você sempre pede quando vai para alguma lanchonete?

Não tenho um preferido ou algo que peça sempre, mais adoro um Milk-shake de ovomaltine do Bob’s ❤

  1. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?

Com certeza é passar protetor solar no corpo =/ Eu só passo no rosto, pois, é um hidratante com proteção solar.

  1. Que lado você fica no chuveiro?

De baixo ‘-‘

  1. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Não sei se é estranha.. Mais consigo fazer algumas coisas ‘-‘

  1. Qual fast food você sempre come?

Não tenho um preferido… Mais um podrão de vez em quando sempre cai bem xD

  1. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Padrão! Show! Cu! Ó! \o/

  1. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Uma roupa confortável 😀

Eu adorei responder essa TAG! E espero que tenham gostado e se identificado comigo. Se quiser responder essa TAG fique a vontade, mais não se esqueçam de deixar o link do post nos comentários para que eu possa ver 😀

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Deixe um comentário

