Detox House

Hello people! cês estão bem?

Nada melhor que começar 2016 com a casa arrumada, e melhor que isso é fazer um detox, reorganizar e resolver tudo aquilo que foi deixado pendente. E para isso resolvi trazer algumas dicas de organização que vão te ajudar e dá um basta na bagunça!

O ponto principal da casa normalmente é a sala, e é com ela que vamos começar. Primeiro de tudo começe retirando a decoração de natal e trocando por objetos de decoração que você goste, aproveite o verão para ousar nas cores e texturas. Deixe sua sala de cara nova e emanando energias positivas!

Chegou à vez da cozinha, reorganize os armários e geladeira, verifique a data de validade dos produtos e use muito bem os espaços.

É hora do banheiro e assim como a cozinha organize os armários e confira a data de validade dos produtos, aqueles que estiverem mais perto de serem vencidos deveram ser usados mais frequentemente.

O escritório é um lugar de atenção na hora da faxina para que nada de importante seja jogado fora por acaso, então preste atenção ao organizar tudo. Se for necessário utilize cestas organizadoras, etiquetas, tudo para que fique bem arquivado, organizado e prático.

No armário ou closet o trabalho vai ser pesado, mais vale a pena rsrs. Retire todas as roupas e classifique o que pode ser doado ou até vendido. Organize da maneira que mais lhe agrada e se por preciso utilize organizadores para deixar tudo em seu devido lugar.

Agora por último e não menos importante, o quarto. Troque a roupa de cama, a cortina, mude a decoração, e aproveite o verão para investir nas cores. Escolha seu perfume favorito e borrife um pouco na cama, para ter sempre aquele cheirinho gostoso na hora de dormir.

Vale muito a pena fazer essa faxina em casa, deixa tudo mais organizado e prático, e com as energias revigoradas!

E você já iniciou essa faxina em casa?

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada


10 comentários sobre “Detox House

    1. OMG! Adorei seu post ❤ Todo ano faço um Detox completo aqui em casa e isso aprendi com a minha mãe desde pequena rsrs xD. E até hoje acho super importante fazer para começar bem o novo ano! Isso ai Força, Foco e muita faxina rsrs!! Bjus

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário