Cortei a Juba | Salão Lunablu

Hello people! cês estão bem?

Sim gente, CORTEI! \o/ Pra quem me segue no SnapChat BelezaCalulada, contei lá que iria cortar e cabelo e cá estou eu pra contar todo o processo assim como prometido. ^.~

Já estava pensando em cortar meu cabelo a um bom tempo, ele já tinha crescido bastante desde a ultima vez que cortei. Ai já sabe né, vamos deixando pra cortar depois, o cabelo vai crescendo, vai ficando indefinido e virando a jubinha que tava rsrs.

Eu escolhi o salão Lunablu pra cortar minha jubinha, que conheci através da Mayara Suezaessa essa linda cacheada do blog Meio Enrolada. Lá eu sabia que iriam tirar todas as minhas duvidas e meu cabelo seria muito bem tratado.

Pra quem não conhece o Lunablu é um salão especializado em cabelo cacheado, contendo 4 unidades – duas em São Paulo, uma na Bahia e uma no Rio. Fui bem recebida e atendida, pedi um corte em camadas conforme a foto que levei para saberem mais ou menos como eu queria.

Meu cabelo foi cortado do jeito que eu cheguei lá, sem lavar, isso mesmo SEM LAVAR! todo sujo tadinho rsrs. Mais calma gente, isso é parte de um tipo de corte chamado, corte a seco, achei super interessante essa técnica e é a mais procurada pra quem tem cabelo cacheado, pois você consegue ver realmente o resultado final.

Mais voltando rsrs, meu cabelo foi penteado e depois feito o corte a seco. Após o corte, lavaram meu cabelo e finalizaram com os produtos lunablu, amassaram bem o cabelo e secaram parcialmente com difusor.

Eu gostei muito do resultado, ficou do jeito que eu queria! Achei que meu cabelo ficou muito mais leve e bem mais definido. E aquele tanto de cabelo parece que desapareceu, os fios ganharam mais movimento e ficaram com uma aparência mais hidratada e com muito brilho. ❤

Fotinhas do antes e depois!

Os endereços do Salão você confere aqui. Eu fui no de Madureira que fica no Segundo andar do shopping das Fábricas.

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

7 comentários sobre “Cortei a Juba | Salão Lunablu

    1. Que demais! Eu também cortei em um lugar que eu não conhecia, mais eu amei o lugar, o meu novo cabelo e a experiencia foi incrível! E você gostou do resultado do seu cabelo?
      Obrigada Naty, você é uma fofa 😀 fiquei até sem jeito rsrs >.< bjus linda

      Curtido por 1 pessoa

      1. Quando cortei meu cabelo de longo para curto também estranhei bastante, principalmente na hora de lavar xD Mas espero que se acostume e se sinta bem com o novo visual ^.~ Mudar é bom sempre \o/ bjusss

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

