Série | The Files X

THE TRUTH IS OUT THERE

Hello people! cês estão bem?

Vamos falar de séries? Vamos \o/

Nunca falei de séries aqui no blog, mais tudo tem uma primeira vez, ainda mais quando a série me traz tanta nostalgia. Então, se você gostou desse tipo de conteúdo me conta aqui nos comentários para saber e trazer mais!

Eu tenho um caso sério com a Netflix, que envolve muito amor, boas risadas e ás vezes sustos rsrs mais isso faz parte >.< Uma das minhas séries favoritas dos anos 90, chegou na netflix e eu estou extremamente feliz ❤

arquivo x gif

O arquivo X é uma série iniciada nos anos 90 escrita por Chris Carter, que conta a trajetória de dois agentes Fox Mulder e Dana Scully do Federal Bureau of Investigation na missão de desvendar crimes não solucionados que envolve casos sobrenaturais. Então, se você gosta de séries que falam de extraterrestre, teorias de conspiração, ocultismo e casos sobrenaturais, essa série é pra você. Super recomendo!

Gostaram de ver série aqui no blog? Vocês acreditam no sobrenatural?

I WANT TO BELIEVE

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Deixe um comentário

