Decoração | Espelho no chão

Hello people! cês estão bem?

Na onda de ir até o chão, o espelho não ficou para trás! Apoia-lo no chão é a solução pra quem mora de aluguel ou em apartamento e não quer furar a parede.

O espelho é um item de decoração magnífico e indispensável, ele dá ilusão que o cômodo é maior, além de ser uma ótima dica para quem tem o ambiente pequeno.

Por ser um item versátil, o espelho fica bem em qualquer comodo, closet, sala, quarto, hall, banheiro qualquer lugar é lugar para ele. E o melhor, não precisa furar a parede! É para glorificar de pé \o/

Para quem tem criança ou animais em casa, o recomendado é por o espelho atrás ou sob algum móvel, para que não corra o risco de cair. Usar adesivos de silicone também é uma ótima dica para o espelho não deslizar.

Escolha sempre molduras que combinem com o estilo do ambiente, para que tudo tenha uma harmonia e sua composição fique linda! Agora vamos nos inspirar com ambientes divinos!

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

*Imagens do Pinterest

xoxo urssy beleza calculada

5 comentários sobre “Decoração | Espelho no chão

  1. Oiii Ursula! Eu vi um comentário do seu blog no CBBlogers e já vim conhecer!
    Eu amoooo decorações com espelhos e acho que o ambiente fica maior e lindo. As inspirações da postagem me deram bastante idéias para decorar meu novo apto. Amei o espelho com moldura preto, super estiloso 🙂
    Já estou te seguindo no face ❤

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    Curtir

  2. Sempre quis um espelho gigante no meu quarto, mas no momento, onde eu moro, não tem espaço nem pra gente, quem dirá um espelho grandão. Adorei as dicas, Ursula! ❤
    Muitas das tuas dicas já foram colocadas em pratica aqui em casa. AMO TODAS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

