Half Ponytail

Hello people! cês estão bem?

Estamos revivendo os anos 90, com roupas, acessórios, maquiagem, mais a volta agora é com os cabelos. O Half Ponytail nada mais é do que um rabo de cavalo feito com apenas metade do cabelo.

Esse tipo de penteado dá certo para qualquer tipo de cabelo. São perfeitos para salvar nossos bad hair day ou naquele dia corrido que você não quer cair na mesmice e sair com o cabelo solto 😛

Prontas pra se inspirar? Então bora lá:

Quem ai já usou esse penteado nos anos 90? o/

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

*Imagens do Pinterest

xoxo urssy beleza calculada

Anúncios

10 comentários sobre “Half Ponytail

    1. Ahazooo >.< cabelo curto é vida, é praticidade, é amor eterno rsrs ❤ E tem cada penteado que não sei lidar xD Ficam lindos e super estilosos ^-^ E esse é um que uso sempre que meu cabelo se revolta xD Fico muito feliz que tenha gostado do post! E seja Muito Bem Vinda ao meu cantinhos 😀 bjuss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s