Séries | Vikings

vikings2_belezacalculada

Hello people! cês estão bem?

Hoje venho com uma dica de série para aproveitar esse friozinho, essa preguicinha marota que cisma de grudar na gente rsrs xD O fim de semana está chegando e nada melhor que começar uma série nova \o/

Lembrando que essa série não é recomendado para pessoas sensíveis e para menores de 18 anos!

Vikings é uma série que retrata a história real de seu povo. Mostra toda sua cultura, crença, costume e muitos conflitos. Seus personagens são imponentes, guerreiros destemidos, cheios de honras e guerras para proteger seu povo e sua família.

Uma série que nos faz pensar e refletir situações que ainda é muito presente atualmente. Personagens cativantes que nos faz ama-los e odiá-los ao mesmo tempo.

Em fim, é uma série que transborda história, sentimentos e uma vontade de saber mais. Eu sou apaixonada por história, não perco nenhum episódio >.< Amo demais a série e recomendo muito!

E vocês gostam desse tipo de série? recomendam algum?

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

5 comentários sobre “Séries | Vikings

  1. Preciso mostrar esse seu post para o boy magia, ele vai curtir e muito essa série. Eu sou mais de séries de terror/horror, mas essa me chamou bastante atenção, principalmente depois de ler: “Lembrando que essa série não é recomendado para pessoas sensíveis…” e_e – agora eu quero vê-

    Beijão, lindona! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mostra sim, o meu boy adoraaaa!!! Eu não conheço séries de Terror eu vejo mais filme nesse segmento, mais se tiver alguma série do tipo para me recomendar ficarei super feliz de ver >.< Sério tem umas cenas que pega meio pesado.. É muito show xD a loka rsrs Bjusss Gata!

      Curtir

Deixe um comentário

