Illustração | Dimitra Milan

Hello people! cês estão bem?

Já faz um tempo que não faço post de artistas, mais esses dias no blog da Just Lia me deparei com pinturas que me tiraram o folego, me identifiquei tanto com o estilo, técnica, personalidade das pinturas que resolvi trazer para o blog.

Dimitra Milan é a artista por traz dessas pinturas surrealista fantásticas. De origem grega tem apenas 16 anos e é muito talentosa. Filha de artistas seu gosto pelas pinturas começou desde pequena, ela já se formou na escola e hoje se dedicar integralmente às telas e a desenvolver seu estilo e habilidade.

Breakaway_Dimitra-Milan_Watermarked_1024x1024

Suas pinturas são á óleo misturando vários elementos adicionais, alguns incluem camadas diferentes de papéis na tela, criando características de um efeito de colagem, em outros, ela pode adicionar tinta acrílica ou spray. Suas pinturas refletem um mundo de sonho, onde tudo é possível e indivíduos destemidos harmoniosamente coexistir. Suas pinturas contém muitas cores, mulheres, animais e a natureza, sempre misturados e cheios de simbolismo.

aligned-destiny_dimitra-milan_watermarked_1024x1024

“[…] Eu pinto o que vejo como belo, nobre, verdadeiro e digno. Eu pinto mulheres porque são lindas, e representam o que eu sinto. Eu pinto animais como símbolos, e acredito que eles têm um significado mais profundo… Nem sempre sou consciente do seu significado. Eu pinto pelo o que sou atraída no momento de uma necessidade interior de ver o que a minha imaginação aparece em tela. A pintura me diz o que isso significa, como se houvesse uma voz divina dentro da tela que me diz seus segredos. Às vezes o que eu pinto é a partir do que eu sonhei na noite.[…]”

Entrevista no Blog Bored Panda

Abiding-Gaze_Dimitra-Milan_Watermarked_1024x1024

Sério gente, minha vontade é de colocar todas as pinturas de tão lindas

breath-of-providence_dimitra-milan_watermarked_1024x1024

Ela constantemente faz doações a organizações sem fins lucrativos que defendem contra o tráfico humano e “Comfy Cozies 4 Chemo”, que presta assistência a famílias e crianças com câncer.

Heart-of-the-Tempest_Dimitra-Milan_Watermarked_1024x1024

Sua arte original pode ser encontrada em galerias de arte no Arizona e Hawaii.

Encontre a Dimitra nas redes sociais:

Site | Instagram | Facebook | Pinterest

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

2 comentários sobre “Illustração | Dimitra Milan

Deixe um comentário

