Decoração | Dica de Designer

Hello people! cês estão bem?

Eu estou com 2 projetos em mente há alguns meses e esse é um deles, mais com a faculdade sempre deixava pra depois. Porém, agora de férias em fim posso realizar-lo! Não sei se esse será o nome, mais se vocês tiverem alguma sugestão eu estou super aceitando rsrs .

Mais vamos ao ponto, que projeto é esse? Simples, assim como o titulo já diz, será um post onde darei dicas de design mais de forma rápida a partir de ambientes que eu encontro pelas plataformas de inspirações. Vamos lá!

Dica de Designer beleza calculada

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

6 comentários sobre “Decoração | Dica de Designer

Deixe um comentário

