Get Decor | Lavabo

Hello people, cês tão bem?

O outro mais novo projeto do blog saiu da jaula \o/ Inspirada pelos Get The Look, criei o Get Decor, que como o nome já diz é para você pegar a decoração daquele ambiente maravilhoso!

Vou negar não, deu trabalho xD Mais assim como todo projeto quando finalizado dá aquela sensação de dever cumprido Sério gente, eu estou amando montar esses dois projetos e eu espero que vocês também estejam gostando!

Para o primeiro Get Decor, escolhi um lavabo bem simples e moderno. Nem sempre conseguirei encontrar o mesmo item da foto, mais com toda certeza pegarei o mais próximo possível. Isso também vale para os sites, na qual alguns poderão ser internacionais. Todos os itens estarão lincados abaixo da foto. Mais chega desse blá blá blá e vamos ao Get Decor!

Get Decor lavabo simples e moderno beleza calculada 02

Tijolinhos  |  Piso  |  Vaso Sanitário  |  Cuba  |  Bica  |  Prateleira  |  Prateleira  |  MDF  |  Espelho  |  Lampada

DicacomU: Para melhor acabamento e assentamento dos tijolinhos o uso da técnica de junta frisada é o ideal. A junta frisada é a retirada do excesso de rejunte (argamassa) entre os tijolos, criando uma pequena profundidade entre as peças.

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

3 comentários sobre “Get Decor | Lavabo

  1. Primeiro que eu adoro as tuas dicas de decoração, acredite, tenho uma pasta com todas as imagens que tu compartilha aqui – ainda quero colocar em pratica essa dicas aqui em casa -. Segundo: seu blog ta lindo demais, adorei esse novo tema, super a tua cara ❤ <3.

    Beeeeijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Won.. ..< Eu também amei essa mudança que fiz aqui no blog, realmente ficou bem mais minha cara ❤ Fico super feliz que tenha gostado também! Precisamos muito conversar via skype, whatsapp qualquer coisa muier xD Quero tirar umas duvidas, pedir umas dicas em alguns projetos que tenho em mente 😀 Espero muito que possa me ajudar! Você é maravilhosa!! Bjusss :*

      Curtir

Deixe um comentário

