Prêmio Dardos

Hello people, cês tão bem?

Fui indicada ao Prêmio Dardos pela fofa Sabrina do blog Seesimplicity. Estou muito feliz em saber que estou ajudando vocês e sendo reconhecida por isso, estou imensamente grata por ter sido indicada e explodindo de felicidade >.<

jonah-hill-excited

E é claro que não posso deixar de agradecer a todos os meus leitores que tiram um tempinho do seu dia para ler e conhecer aqui o cantinho

oscars-gifs-oprah-lego-oscar

Tá, mais espera ai que prêmio é esse?

Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto  Zambade, autor do blog Leyendas de “El pequeño Dardos” El Sentido de Las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo para 15 blogs e estes blogs indicaram outros 15. Assim se criou uma grande corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços dos blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

Indicar os 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e por o link dele;
Avisar aos blogs escolhidos

E é nesse momento que eu me sinto os apresentadores do Oscar.

tumblr_mire55uloj1qh9nffo1_500

“E sem mais delongas, os 15 blog indicados são”: Boteco da Monroe, Valeu a Compra, Oi Gatona, Petit Luxo, Bru Lavezzo, Tamara Gallas,  Eduarda Felix, Gerando Memórias, Outro Blog de Moda, Belyces, Universo Ramona, Aline in Love, Fabiana Maio, Mundo de Susan e Lostin Beauty Land.

Caso você já tenha sido indicado desconsidere as regras do Prêmio, mas coloque o link se possível nos comentários para que eu possa conhecer seus indicados e continuar essa corrente maravilhosa 😀

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

3 comentários sobre “Prêmio Dardos

    1. Oi Fabiana, tudo sim e com você? Fico muito feliz por ter me indicado, e ainda mais feliz por conhecer novos blogs! Obrigada por fazer parte dessa corrente 😀 Bjus minha linda, amo demais seu blog ❤

      Curtir

Deixe um comentário

