Unhas | Born Pretty Nail Mirror

Hello people, cês tão bem?

Um efeito cada vez mais em evidência e que eu particularmente acho lindo e super diferentão *O* Sim gente, estou falando desse efeito metalizado que está em alta, na maquiagem, nas roupas, nos sapatos e agora chegou nas unhas!

Esse esmalte deixa as unhas com uma aparência cromada, que chega a dar uma efeito espelhado! Incrível não é!?

O nome da marca é a Born Pretty (melhor nome dá vida rsrs) você consegue encontrar os esmaltes no site da própria loja ou no Aliexpress. Eles são vendidos em kit com dois vidrinhos, o Base Coat e o Mirror Polish, eles recomendam que se aplique uma camada de Base Coat antes e depois do Mirror Polish.

Vou deixar aqui um videozinho mostrando passo a passo como se aplica, mais antes, vamos a inspirações babado dessas unhas *O* Born Pretty Mirror Polish nail unhas beleza calculada

Super diferentona essa unha né! Eu super usaria, e vocês? Me diga nos comentário!

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Deixe um comentário

