Get Decor | Home Office Pequeno

Hello people, cês tão bem?

Esse período vai ser bem louco, vou tentar não deixar o blog desatualizado. Pra quem não sabe esse período eu começo meu TCC, e quero me dedicar e fazer o projeto rsrs e além disso recentemente consegui um emprego \o/  Que vai me ajudar bastante com o custo do TCC, porém, vai tirar o “tempo livre” que tinha antes. Mais não fiquem tristes, darei meu melhor para sempre estar trazendo conteúdos para vocês. ❤

Sobre o Get Decor eu estava pensando em fazer um post todo mês, o que vocês acham da idéia? Mudei o estilo também, o que acharam? Espero muito que gostem! e vamos lá!

Com apartamentos cada vez mais pequenos encontrar um espaço para o home office acaba sendo um tarefa cheia de desafios, porém, o estilo minimalista mais uma vez nos mostra todo seu potencial e seu estilo de vida mais simples. Funcionalidade, simplicidade e muito charme, palavras chaves que pra mim se tornam ideal para qualquer ambiente.

Vale ressaltar sempre que, nem sempre conseguirei encontrar o mesmo item da foto, mais com toda certeza pegarei o mais próximo possível. Isso também vale para os sites, na qual alguns poderão ser internacionais. Todos os itens estarão lincados abaixo da foto.Get Decor home officie minimalista beleza calculada

Mesa  | Mesa 02  |  Mesa 03  |  Luminária  |  Cadeira  |  Prateleira  |  Piso  |  Parede 

DicacomU: Decore seu home office da sua maneira, use e abuse da criatividade e das inspirações! Mais não esqueçam, menos é mais!

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

2 comentários sobre “Get Decor | Home Office Pequeno

Deixe um comentário

