Inspiração | Destroyed com tudo!

Hello people, cês tão bem?

Eu lembro que lá pro meus 12/13 anos usava muito meia-arrastão, era super moda na época e adorava usar com saias e vestido, e até hoje ainda tenho rsrs.

De um tempo pra cá vejo essa tendência voltando com tudo e sendo usada de diversas formas, mais uma me chamou bastante atenção por usar de forma inusitada. Quem diria que jeans destroyed + meia-arrastão ficaria tão incrível! Veja só essas pirações:

meia-arrastao-beleza-calculada-trend

E lembrando que quanto maior o tamanho do rasgo mais despojado e informal fica o look, então, se você quer um look mais formal para sair ou trabalhar a melhor escolha são os de rasgo menor sendo mais recatado e do lar HAHAHA brinks.

meia-arrastao-beleza-calculada

O que vocês estão achando dessa tendência? Me deixe sua opnião nos comentários 

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Um comentário sobre “Inspiração | Destroyed com tudo!

Deixe um comentário

