Inspirações | Instagram

People seus lindos, de um tempo pra cá tenho buscado várias inspirações para melhorar minhas edições de foto. Eu sou apaixonada por fotografia e principalmente por edição de fotos, me divirto tirando fotos e a melhor parte é que estou sempre aprendendo

Vim compartilhar com vocês alguns feeds que amo e sempre me inspiram, seja na edição, ângulo, pose, eu espero muito que vocês gostem e se inspirem também!

Feeds Fotógrafos Profissionais

inspiracao-intagram
Sou apaixonada pelos cliques de selfie desta molier @jessica_drossin
inspiracao-intagram2
Os cliques desse fotografo também são incríveis!! Esses são uns dos meus favoritos @kd.photostudio
inspiracao-intagram3
Look nessa edição senhorrr!! Amoo todos @portraits_mf

Feeds Gente como a Gente

inspiracao-intagram4
O que dizer dessas irmãs, apenas amoo!! Amo o feed delas @tess_and_sarah
inspiracao-intagram5
Feed mais conto de fadas que você respeita, dessa curitibana linda  @jeg.faller
inspiracao-intagram6
Não há o que dizer, apenas sentir @iindiefoxx

Gente do céu, como foi difícil escolher minhas fotos preferidas…Mais eu espero muito que vocês tenham gostado de conhecer alguns feeds e que sirvam de inspirações para vocês também Me indica um feed que te inspire, adoro conhecer pessoas e feeds novos!!

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

4 comentários sobre “Inspirações | Instagram

  1. Indiefoxx ❤ é meu amorzinho. Conheci ela pq o Arthur sismava que eu era parecida com ela quando usava a peruca castanha – não acho, mas é um baita elogio – e é claro que eu vou lá procurar os outros feeds pq eu sou a louca dos feed de fotografia HAHAHAHAHA.

    Amo post com dicas de inspiração Instagram, depois do Pinterest, IG é o meu lugar favorito para inspirações.

    Amei, Urssy!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

