Freebie | Calendário 2017

Gente linda do meu coração! 2017 já começou e já estamos em fevereiro…E a pessoa aqui ainda não trocou o calendário rsrs, só eu mesmo.

Pense em uma pessoa loka por freebies, é gente, sou eu ‘-‘ Não posso ver uma font, wallpaper, que já quero rsrs nem preciso, mais já estou eu lá baixando rsrs. A procura de calendários, resolvi compartilhar com vocês alguns fofíssimos que achei, e o melhor de tudo que é só imprimir e usar! Freebie é vida!

Se você me acompanha a tempo já conhece essa ilustradora maravilhosa, a Malipi. Todo ano ela cria calendários incríveis e todo ano eu fico de cara com tanta delicadeza e fofura em suas ilustrações Para Baixar!

Cocorrina, é uma designer incrível, e criou um calendário maravilhoso com o tema astros para esse 2017. Ela liberou dois layout um em P&B e outro nas cores abaixo. Trabalho incrível feito em linhas finas, cheio de detalhes, estou completamente apaixonada Para Baixar!
2017calendar-cocorrina-2

Para as minimalistas de plantão, a Valentina do site Foreign Rooftops. Criou um calendário minimalista, em preto e branco lindíssimo! Para Baixar!

A Karin Bachini do, E aí Beleza em parceria com Filipe Rodrigues fizeram um calendário lindo com ilustrações que mostram diferentes tipos de pessoas, cada uma com seu estilo e longe de padrões, eu achei isso MARAVILHOSOOOO!! Para Baixar!

calendario-2017-_img6

Sara e Melissa as gêmeas do blog, Alice and Lois,  criaram um calendário semanal incrível! achei muito justo trazer um calendário desse tipo, que cai entre nós, é a melhor coisa da vida para nos organizar durante a semana! Para Baixar!

Weekly To Do List Free Printable | alice & lois

Depois de tantas opções vai ficar difícil escolher um! Eu usarei cada mês um rsrsrs assim poderei aproveitar todos E vocês, qual foram seus preferidos?

 

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Deixe um comentário

