WishList | Abril

Oi minha gente linda! Cês tão bem?

Chegou abril e gente du céu! como está passando rápido esse 2017. ‘-‘ E nesse maravilhoso mês é aniversário dessa pessoinhas aqui \o/ sim sim mona mour, alguém vai ficar velhinha! hahahah

É como todo aniversário que nóiz respeita tem que rolar aquele presente show \o/ hahaha. Então vamos para minha wishlist de aniversário! 

Wishlist Aniversário

  1. Parka Melhor casaco da vida! Aqui no Rio de Janeiro está sempre friozinho, nem amo né haha. Namoro muito esse casaco, seu jeitão descontraído e com cara de pronto pra sair me encanta haha! Louca para adquirir ❤  
  2. Nude Velour | Pra quem é dos anos 90’s já usou muito veludo assim como eu, principalmente com camisa por baixo, é mona mour isso ai é antigo! Suéter é uma peça que amo demais e essa de veludo então, foi amor a primeira vista ❤
  3. Hat Cap | Menina nem te conto a saga pra saber o nome desse cap! Quem ai lembra do filme Anastásia? Então, desde que vi esse filme pela primeira vez lá nos anos 90’s, eu me apaixonei pelo cap que ela usa logo no inicio do filme! Agora achei \o/ 
  4. Backpacks | Estou atrás de uma mochila e essa da Romwen é super lindinha, no estilo que gosto ❤ Lembra muito aquelas mochilas asiáticas que vemos em animes e afins ❤
  5. Round Sunglasses | Esses óculos estão super em alta, fiquei com uma super vontade de experimentar! Vamos ver se fica legal em mim \o/

Espero que tenham gostado da minha wishlist de aniversário!

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

Deixe um comentário

