Smart Design | Coleção Ursula Andrade

Heloooo People!! Cês tão tudo bem?

Hoje é um dia especial! Se você é a loka ou o loko da papelaria vai amar essa novidade ❤

Se você acompanha o blog já conhece essa linda, ela está com um projeto super incrível criando coleções exclusivas com parceria de blogueiras e youtubers. E eu fui a primeira convidada..OMG!!! Quanta honra e responsabilidade nenom! 😀

Essa linda é a Loow, do blog Boteco da Monroe me convidou para fazer a minha coleção, minha gente du céu! Cês não imaginam minha emoção *O* É um sonho que você nunca sonhou, mais quando acontece você sonha esse sonho e só coisas boas acontecem ❤

É tão mágico tudo isso, estou até agora sem acreditar! Mas, é real e está acontecendo \o/ 

A minha coleção exclusiva está cheia de agendas, blocos, cadernos e planner de mesa! vale muito a pena conferir, está babado! Tenho certeza que vão ama ❤

Confira! clicar na imagem abaixo e use o código “URSULAANDRADE” 😀Coleção Ursula Andrade Design Smart

Espero que gostem, tudo feito com muita dedicação e pensando nos mínimos detalhes! 

Obrigada a Loow e sua equipe ❤

Não esqueçam de seguir ela nas redes sociais!

Blog / Instagram / Instagram / Facebook / Pinterest Twitter Loja

E como vocês já sabem, se gostou não faz a loka e aperta esse botão de curtir!

Instagram / Facebook / Pinterest Tumblr

xoxo urssy beleza calculada

2 comentários sobre “Smart Design | Coleção Ursula Andrade

Deixe um comentário

